fbpx

Seu smartphone ajuda a comunidade 5G? Este é um método para verificá-lo

Índice

A comunidade 5G está fazendo sua estreia pública na Índia no Congresso Celular da Índia. O PM Modi está lançando a comunidade de celular de última geração na Índia na temporada de festas e os gigantes das telecomunicações também devem anunciar seus planos 5G em breve. Se você ainda não sabe se o seu telefone suporta a comunidade 5G, aqui está um guia passo a passo para ajudá-lo.

Lançamento 5G na Índia Seu smartphone suporta rede 5G Aqui está como verificar gcw

No India Cellular Congress, a comunidade 5G fará sua estreia pública. O primeiro-ministro Narendra Modi lançará a comunidade de celular de próxima geração da Índia durante a temporada de Natal, e os gigantes das telecomunicações provavelmente revelarão seus planos de 5G em breve. Para muitos que não sabem, o ritmo da comunidade 5G do país provavelmente será cerca de dez vezes o das empresas 4G atuais. 

Em julho, as autoridades indianas compraram o espectro 5G por mais de Rs. 1,50 lakh crore, liderado por Reliance Jio, Airtel, Vodafone Thought e uma entidade do Adani Group. Jio disse que pode estrear empresas 5G autônomas em 4 cidades principais até 24 de outubro: Delhi, Mumbai, Calcutá e Chennai. Sunil Mittal também deu a entender que a Airtel pode introduzir serviços 5G ao mesmo tempo.

Além disso, aprenda | Índia no período 5G: 3 operadoras de telecomunicações para indicar PM seu verdadeiro potencial

Os fabricantes de smartphones também estão se preparando para o lançamento da comunidade 5G há algum tempo, e a maioria dos telefones mais recentes comprados no país ajuda a comunidade 5G. No entanto, e os telefones mais antigos? Eles ajudam a comunidade 5G? A maioria das empresas promove o desempenho da conexão 5G de seus smartphones, mas se você ainda não tem certeza se o seu telefone suporta a comunidade 5G, este é um tutorial passo a passo para ajudá-lo.

Etapa 1: abra o aplicativo Configurações no seu gadget Android.
Passo 2: Localize e selecione as seleções ‘Wi-Fi e Comunidade’. Dependendo do OEM, certos telefones podem ter ‘Comunidade e Web’ ou simplesmente ‘Comunidade’.
Passo 4: Escolha ‘SIMs’ ou ‘SIM e Comunidade’.
Etapa 5: role para baixo e selecione ‘Tipo de comunidade mais popular’.
Etapa 6: Caso seu smartphone ajude a comunidade 5G, você notará a seleção 5G entre as muitas opções 4G e 3G. Se você não vê a possibilidade do 5G neste espaço, isso significa que seu celular não ajuda a comunidade 5G.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top