fbpx

Métodos fáceis de usar o novo supervisor de arquivos do iOS 15 em informações do iPhone

Este tutorial é sobre métodos fáceis de usar o novo supervisor de arquivos do iOS 15 em um iPhone. Recentemente eu atualizei este tutorial e posso me esforçar ao máximo para que você apenas entenda esta informação. Espero que vocês gostem deste weblog , Métodos fáceis de usar o novo supervisor de arquivos do iOS 15 em um iPhone . Caso sua resposta seja certa após o estudo do artigo, por favor, compartilhe este texto junto com seus familiares e amigos para nos auxiliar.

Teste métodos fáceis de usar o novo supervisor de arquivos do iOS 15 em um iPhone

O aplicativo Informações da Apple permite que você navegue e insira dados de registros do iCloud Drive, Field, Dropbox, Google Drive e Microsoft OneDrive, localização multifuncional. Você também pode usar seu iPhone ou iPad para navegar pelos dados de seus registros e executar diferentes instruções neles. A Apple adicionou alguns novos recursos emocionantes ao aplicativo Informações com o lançamento do iOS 15 e iPadOS 15. Agora você pode organizar seus dados de arquivos em equipes, multitarefa com várias janelas iniciais sem esforço e selecionar vários dados de arquivos arrastando-os o visor com um sistema exterior. rato .

Para permitir esses recursos, vá para Configurações > Comum > Programa de software Substituir e certifique-se de que seu sistema operacional esteja atualizado. Caso seu software seja atualizado, seu sistema irá notificá-lo ou solicitar que você obtenha a atualização mais recente. Vamos verificar o aplicativo Informações para ver como alguém pode lidar com os dados de seus registros.

Métodos fáceis de usar o novo supervisor de arquivos iOS 15 em um iPhone

Junte-se a provedores no aplicativo Informações

A primeira vez que você começa as informações, vale a pena permitir e conectar-se com os provedores que você utiliza. Toque no ícone de reticências no topo e escolha Editar no menu. O aplicativo mostra todos os provedores de armazenamento de arquivos. Ative a troca para qualquer local on-line que você deseja adicionar. Você também pode clicar no ícone de hambúrguer ao lado de seus serviços favoritos e arrastá-los para um novo pedido.

Toque no título de um serviço que você deseja carregar e registrar. A primeira vez que você fizer isso, a autenticação é necessária para exibir os objetos nesta pasta. Em alguns casos, você pode obter uma autenticação imediata, o que significa que você deve primeiro abrir a versão móvel do aplicativo para usá-la em Informações. Faça isso para cada site que você adicionar.

Você também pode acessar dados de registros baixados no Safari por meio do aplicativo Informações. Quando você obtém um PDF, arquivo de áudio ou documento do Safari, uma pasta de downloads aparecerá no aplicativo Informações. Toque no meu iPhone ou no meu ipad e você também verá pastas para diferentes aplicativos e serviços em seu sistema, juntamente com uma pasta de downloads. Abra essa pasta para inserir quaisquer dados de registros baixados do Safari.

Conecte-se com o armazenamento externo

Você pode conectar seu sistema a um pendrive, cartão SD ou unidade externa de exaustão. Para fazer isso, você precisará conectar fisicamente o sistema de armazenamento ao seu iPhone ou iPad usando o cabo adaptador adequado. Você pode acessar essa unidade e seu conteúdo por meio de informações.

Você provavelmente tem um servidor comunitário ou NAS, pode conectá-lo ao seu sistema e acessá-lo por meio do aplicativo Informações. Apenas certifique-se de que ele suporta e habilitou o SMB (Server Message Block), um protocolo de comunidade comum que permite diferentes métodos para acessar e compartilhar os mesmos dados de registros.

Para configurar isso no aplicativo Informações, toque no ícone de reticências na parte superior adequada e, em seguida, toque na conexão com o comando do servidor e classifique o nome ou endereço IP do servidor. (Por exemplo, para acessar meu Synology NAS, precisei digitar smb:// seguido pelo nome do NAS e depois .native como em smb://SynologyNAS.native .) Em seguida, digite o nome de usuário e a senha desse sistema.

Inicialmente, eu não conseguia me conectar ao NAS. Descobri por meio de um fórum de discussão on-line útil que precisava definir o protocolo SMB máximo para SMB3. Se você estiver tendo problemas para se conectar a um servidor ou NAS por meio do aplicativo Informações, talvez seja necessário entrar em contato com o fornecedor para obter ajuda.

Você pode acessar uma unidade criptografada diretamente relacionada ao seu iPhone ou iPad ou organizar em sua comunidade. No entanto, apenas as unidades formatadas em APFS são suportadas no momento. Para verificar isso, junte-se ao seu sistema de armazenamento criptografado ou conecte-se a um compartilhamento criptografado da comunidade. Escolha a unidade e entre em contato com o Hiperlink Shut with key . Digite a senha da unidade e, em seguida, escolha desbloquear para acessar a unidade.

Descubra e veja dados de registros

Você possivelmente pode procurar dados de registros em várias áreas. No assunto de pesquisa no início, digite uma frase ou frase para o arquivo que você deseja. O aplicativo verifica suas várias áreas e mostra uma lista de resultados de pesquisa em resposta.

Se você costuma usar pastas idênticas, considere marcá-las como Favoritos para acesso rápido mais cedo ou mais tarde. Pressione a pasta e escolha Favorito no menu ou simplesmente arraste a pasta para a barra lateral. Qualquer pasta marcada como favorita provavelmente estará na barra lateral esquerda na parte Favoritos.

Dados de registros acessados ​​recentemente serão descobertos rapidamente dentro do aplicativo. Toque no último na barra lateral para ver dados de registros que foram adicionados, movidos ou considerados recentemente.

No aplicativo Informações, toque em um serviço específico para ver as pastas e dados de registros salvos nele. Entre em contato com um arquivo para abri-lo e o aplicativo baixa e mostra o arquivo. Você pode visualizar documentos, dados de registros PDF, fotos, dados de registros de áudio e filmes neste método. Fotos e outras fotos ainda podem ser editadas com os instrumentos de desenho e coloração integrados.

Manuseie seus dados de registros

Você pode realizar a administração de arquivos primários copiando, transferindo ou excluindo dados de registros. Abra um em todos os seus provedores de armazenamento on-line para ver seus dados e pastas de registros salvos. Para executar um comando em um único arquivo, pressione a miniatura. No menu, você pode copiar, duplicar, transferir, renomear, visualizar, marcar, compartilhar ou excluir o arquivo.

Para executar um comando em vários dados de registros, toque no botão Escolher hiperlink no canto superior direito em um iPad (o botão está oculto atrás de um ícone de três pontos em um iPhone). Toque em todos os arquivos que deseja incorporar. A parte inferior da tela mostra hiperlinks para compartilhar, duplicar, transferir e excluir o arquivo escolhido. Faucet Plus para ver mais instruções, como Obter e Comprimir.

Agora que seu iPad funciona com um mouse externo, você pode escolher vários dados de registro diretamente sem usar a opção Escolher. Certifique-se de que o mouse esteja conectado ao iPad, clique e arraste vários dados de registro e eles devem ser escolhidos.

Dados de registros de rótulo e tipo

O aplicativo Informações permite visualizar os principais detalhes e até marcar todos os arquivos. Pressione um arquivo e selecione Informações no menu para ver o tipo de arquivo, medida, data e hora de criação, criador e outros detalhes. Com uma fotografia, você descobrirá as dimensões, decisão, tempo de publicidade, tamanho focal e ritmo ISO.

Se você deseja adicionar uma tag para categorizar o arquivo, toque em Apresentar extra e role para baixo para ver todas as letras pequenas do arquivo. Na parte de trás da tela, toque no botão adicionar tags Hyperlink. Você pode adicionar um rótulo da lista codificada por cores atual ou adicionar um novo rótulo para criar um novo com base em padrões específicos, o que pode ajudá-lo a localizar esse arquivo.

Agora você também pode digitar os dados de registros em uma pasta baseada principalmente em equipes. Para verificar isso, abra uma pasta, toque no ícone do círculo de três pontos e escolha Equipes de utilização . Os dados de registros nessa pasta são categorizados em equipes totalmente diferentes, com os padrões padrão Sort (tipo de arquivo).

Para alterar os padrões, toque no ícone do círculo de três pontos e escolha agrupar por . Você pode então organizar os dados de registros em equipes com base na data ou medida. Para desfazer a associação do grupo, toque no ícone mais uma vez e desmarque a opção Equipes de uso .

Compactar e descompactar dados de registros

O aplicativo Informações também permite compactar e descompactar arquivos e pastas. Pressione uma mercadoria e escolha Compactar no menu pop-up para criar um arquivo ZIP do artigo. Você provavelmente tem um arquivo compactado que vale a pena abrir, basta tocar no arquivo ZIP para descompactá-lo ou tocar no arquivo e escolher descompactar no menu.

Lidar com dados de registros excluídos

Se você deseja excluir um arquivo, toque nele para abrir um menu pop-up e escolha o comando Excluir . Quaisquer dados de registros excluídos por engano serão recuperados tocando no botão de entrada excluída recentemente . Ele apresentará todos os dados de registros excluídos recentemente em seus vários provedores de armazenamento de arquivos. toque no hiperlink Escolher e escolha qualquer arquivo que deseja restaurar. toque no hiperlink Melhorar para retornar o arquivo excluído ao seu serviço de armazenamento.

Multitarefa com várias janelas domésticas

Seu iPad possui uma variedade de recursos multitarefa que foram aprimorados no iPadOS 15. Você pode visualizar e trabalhar com seus dados de registro mais facilmente quando tiver várias janelas iniciais abertas ao mesmo tempo. Abra uma pasta no aplicativo Informações e toque no ícone de reticências na parte superior da tela para abrir a nova barra de ferramentas multitarefa.

Toque no ícone do meio para abrir no modo Break up View. Você pode então abrir um segundo aplicativo do aplicativo Informações e acessar uma pasta especial ao mesmo tempo.

Comentários finais: métodos fáceis de usar o novo supervisor de arquivos do iOS 15 em um iPhone

Espero que você entenda este texto, Métodos fáceis de usar o novo gerenciador de arquivos do iOS 15 em um iPhone . Caso sua resposta não seja nenhuma, você pode perguntar algo através da seção do fórum de discussão de contato associada a este texto. E se sua resposta for certa, por favor, compartilhe este texto com sua família e amigos para nos dar sua ajuda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top