fbpx

A Conta ChessBase – Treinando com WebApps

A Conta do ChessBase Metade 1 – organize a Conta do ChessBase

Com este tutorial começamos uma coleção sobre a Conta ChessBase. A Conta ChessBase apresenta uma entrada completa para o mundo do xadrez, não importa se o xadrez é ou não praticado como um esporte agressivo, um esporte de lazer ou visto como um exercício de lazer estimulante.

1. Introdução

A conta ChessBase é baseada na web e é acessada por meio do navegador da web, independentemente de usar uma pílula, smartphone, iPad ou PC. Basta abrir o navegador, acessar a conta ChessBase e jogar xadrez, assistir aos principais torneios ao vivo, praticar xadrez ou assistir a um show de xadrez. Então, novamente, a conta ChessBase está vinculada ao programa ChessBase por meio do ChessBase Cloud, portanto, também nomeie e continue o trabalho que você está fazendo com o ChessBase por meio da conta ChessBase no navegador da web. E, naturalmente, também funciona do método oposto esférico, você poderá retomar e continuar seu “trabalho” de xadrez no navegador abaixo do ChessBase.

2. Organize a Conta ChessBase

Como já foi falado, a conta ChessBase é baseada na web. É por isso que não é necessário obter nenhum programa ou instalar um aplicativo. Além disso, não importa qual sistema de trabalho é usado. Home windows, Linux, Mac, Android, I-Pad, Pill, PC … . Tudo o que é crucial é registrar-se. Para fazer isso, clique em https://account.chessbase.com/en !

A próxima imagem aparece no visor:

Conta ChessBase

Conta ChessBase

Clique no botão Registrar no canto superior direito. Agora você pode entrar ou registrar-se .

Acesse ou cadastre-se

A melhor seleção depende se já existe ou não uma conta ChessBase ou se este não é o caso.

2.1 Você já tem uma conta no ChessBase

Se você já possui uma conta no PlayChess.com ou Schach.de, ou uma identificação de consumidor junto com seu programa ChessBase, ou em qualquer outro caso uma conta ChessBase, insira esta identificação de consumidor e sua senha e clique em Entrar .

Clique no botão “Login” e você será levado para a página da web onde poderá editar suas informações pessoais. Extra sobre isso mais tarde.

Conecte-se

Conecte-se

2.2 Você não teria uma conta no ChessBase

Se você não tem uma conta no ChessBase, clique em “Registrar”. Você então terá a chance de inserir a identidade do participante que você precisa e o endereço de e-mail que você precisa usar em sua conta ChessBase.

Criar Conta no ChessBase

Crie uma Conta no ChessBase

O programa primeiro verifica se o nome do cliente que você precisa ainda é gratuito e se o endereço de e-mail que você inseriu já está sendo usado para outro nome do cliente. Se uma dessas duas instâncias acontecer ou os detalhes da sua senha não estiverem claros, você será notificado sobre o erro (imagem acima).

  • Se a identificação do consumidor já estiver em uso, você precisará selecionar uma nova identificação gratuita do consumidor.

     

  • Se o endereço de e-mail já estiver em uso, verifique se você ainda não se registrou com um nome de usuário e use-o. Se necessário, você poderá solicitar uma nova senha (abaixo de Login – Senha esquecida). Se você não conseguir mais informações sobre este método, poderá entrar em contato com nosso suporte ( Assist | ChessBase ).

     

  • Se crucial, repita a entrada da senha.

Se o nome do consumidor ainda estiver livre e o endereço de e-mail não for usado, você receberá um e-mail do sistema com um hiperlink. Clique neste hiperlink e certifique-se de que a conta ChessBase especificada e o endereço de e-mail usado estão associados e que você deseja criar uma conta ChessBase correspondente. Assim que você ativar a conta ChessBase, você obter uma mensagem correspondente no site. A conta ChessBase só funcionará agora que a ativação foi realizada.

No entanto, é altamente recomendável personalizar a conta ChessBase. Para fazer isso, clique no botão “Subsequente”:

3. Personalizando a Conta do ChessBase

Editar dados do usuário

Editar dados do usuário

Editar informações do consumidor

Nesta página da web, você poderá adicionar detalhes privados ao perfil de sua conta ChessBase. Sua identidade, além dos dados acima da via, poderá ser vista por diversos clientes a partir do uso da plataforma. O conhecimento sob a estrada, ou seja, o endereço de e-mail usado e sua data de entrega, só pode ser visto pelos diretores do servidor e é tratado de forma confidencial.

4. Descreva os direitos de entrada

Se você rolar um pouco a página da web acima, também receberá um resumo da situação da sua conta ChessBase:

Filiação

Existem três formas de associação com uma conta ChessBase. Em primeiro lugar, a assinatura gratuita, em segundo lugar, a assinatura essencial e, em terceiro lugar, a assinatura premium.

A inscrição gratuita é muito importante se você deseja transmitir DVDs do FritzTrainer (consulte Novo streaming do Fritztrainer para tablets, iPads, smartphones | ChessBase e Compra de DVDs e instalação! | ChessBase ).

Você poderá acessar a grande variedade de empresas de uma conta ChessBase com uma conta básica ou premium. Devido às variações, quero encaminhá-lo para a próxima página da Web:  Recursos primários e premium – Conta do ChessBase .

Assinatura especial

Você poderá configurar ou prolongar sua assinatura Premium entrando em uma quantidade de série correspondente. Você deve usar a variedade serial do seu programa ChessBase (três meses Premium), a quantidade serial que você obteve com um dos muitos programas de xadrez (Fritz 17, Fritz 18, Fats Fritz ou Komodo Dragon …). A variedade em série desses programas de xadrez oferece seis meses de Premium.

Essencialmente, o método mais útil é organizar uma assinatura de conta ChessBase. E assim você garante que sua conta ChessBase esteja sempre ativa e você pode acessar o quanto quiser. Dentro da loja ChessBase você poderá organizar a assinatura de forma simples e rápida:( Assinatura premium de um ano + 1 mês sem custo (metodologia de custo: cartão bancário (chessbase.com) .

Continua…

Hiperlinks

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top